Resoluções para 2016

download

Esse post ta atrasado mas eu juro que comecei ano passado (BA-DUM-TSS). Enfim, eis que o 2015 acabou e geral viveu seu momento “vamos lá, preciso de METAS pro ano novo”. Assim como 90% da população (creio eu nas minhas estatísticas nada exageradas) eu adoraria emagrecer, viajar mais, ser mais saudável, praticar mais atividade física, ganhar mais dinheiro, blá, blá e blá. Mas, na real, será mesmo que vamos fazer isso? Será mesmo que em 2016, justo 2016, vai ser diferente? Será que ‘agora vai?’. Assim como eu quis dizer no texto sobre as segundas feiras, eu sinceramente acho que colocar uma meta, pra quando atingir a meta, dobrar a meta, não funciona MESMO, mas ao mesmo tempo, acho bem legal gastar um tempinho pensando nas cagadas que a gente fez no ano que ta acabando e, claro, também nas coisas que deram certo!

636x460design_01

Sim, queridos e queridas, alguma coisa tem que ter dado certo nesse ano. E podem parar com esse mimimi de “ai, 2015 foi o PIOR ano da vida”. Foi uma bosta? Sem dúvidas que foi. Por muitos motivos, pra muita gente e, principalmente, no quesito ‘fé na humanidade’. Teve acidente em Mariana, teve Petrobrás, teve corrupção bagarai (ah vá?!), teve atentados terroristas de acabar com a paz até de quem está escondido num iglu na Groenlândia, incêndio na Chapada Diamantina (coisa de que nem falaram muito, mas foi BEM feio), teve dólar a mais de 4 reais (QUATRO REAIS), teve crise (aliás, #tatendo e vai continuar tendo por um bom tempo), ou seja, teve desgraça suficiente pra escrever um blog só sobre isso e, como meu foco aqui não é o lado ruim, vamos lá de novo.

Vou repetir que eu nunca venho aqui falar de como eu faço tudo certinho e como vocês devem ser iguais a mim, eu venho aqui pra escrever tudo que eu penso pra depois ler e falar “olha só, que coisa…preciso aprender mais comigo mesma”. Sendo assim, tudo que eu queria hoje era por na minha cabeça que não, não da pra ficar definindo metas mirabolantes pro ano novo e não, não vale a pena ficar sofrendo por tudo que deu errado no ano anterior. Mesmo porque, 1-provavelmente o ano vai passar e eu nem vou lembrar do que eu tinha prometido pra mim mesma em dezembro e 2- em 2016 muita coisa vai dar errado mesmo, assim como deu em 2015, mas também muita coisa vai dar certo, assim como deu em 2015!

NewYearsResolution_2014

Quer escrever num guardanapo coisas que gostaria de fazer? Manda bala e a vida segue, amiguinho! Bora gastar o tempo tentando fazer alguma coisa realmente útil e não só listinha, ok? Então ok! Podemos começar fazendo um brigadeiro delícia e desencanando de uma vez por todas da história da dieta, pq né…

goals-calvin-and-hobbes2
Meta pra 2016: Ser o Calvin <3 haha

Leave a comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *