Vi por aí (aka links da semana)

Chegamos ao domingão mais uma vez. Espero que o fim de semana de vocês tenha sido sucesso absoluto e que estejam psicologicamente preparados para mais uma semaninha de tortura.

Como já era de se esperar, hoje é o dia do apanhadão de posts que eu curti nos últimos dia, então bora lá.

redes sociais sinceras

Buzzfeed e suas compilações de baboseiras MA-RA, chega com 15 coisas que os apps diriam se fossem sinceros. E põe sinceros nisso! hahaha Concordei com absolutamente todos! (Sério, Facebook, esse negócio de baixar um aplicativo para cada função me enlouquece! ¬¬)

Depressão pós viagem

A Fê, do PigmentoF é, assim como eu, uma brasileira que vive em Santiago, o que faz com que eu me identifique pra caramba com os posts. Quando vi esse sobre ‘depressão pós viagem’, então, hahaha. Quem nunca, né?

gws-vista-se-para-impressionar-você-mesma

As meninas do GirlsWithStyle sempre trazem umas filosofações maravilhosas sobre estilo próprio, auto estima, aceitação e coisas do gênero. Eu não sou a rainha da auto estima (muito pelo contrário, na verdade), mas como uma pessoa que já mudou muito o cabelo, aprendi com o passar do tempo a receber um “nossa, deixa seu cabelo crescer de novo” ou “volta pra cor de antes, estava melhor” com um sorrisão e “Eu gostei assim!” ao invés de “sério? =/” e a nóia toda que isso pode gerar. Nesse post, as meninas comentam “5 dicas infalíveis para você se sentir melhor com você mesma e com o seu estilo” que vale muito a pena ler!

slow down

O rolê filosófico de hoje fica com Carolina Burgo do Small Fashion Diary e esse post lindo sobre como talvez a maravilhosa rapidez da tecnologia e do mundo moderno pode estar deixando um pouco de lado a proximidade entre as pessoas. Só concordo.

Vídeo gordinho simplesmente NÃO PODE FALTAR. Dani Noce, SUA LINDA! Torta bacio chocolatuda, mais um terror das dietas e que certamente faz a vida de qualquer um mais feliz!

Acho que é isso por hoje!

Beijos,

Luiza

2 thoughts on “Vi por aí (aka links da semana)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *