Oi, voltei!

Boa tarde, minha gente! Não vou dizer que sumi porque ainda nem deu tempo de eu estar aqui com frequência. A verdade é que, como eu disse, eu fiz esse blog pra poder escrever o que me der na telha e quando me der na telha e, ultimamente, simplesmente não me veio nada. Mas sei lá, hoje tava aqui à toa e deu vontade de escrever. Não sei exatamente sobre o que, mas vamos ver o que vai sair.

Enquanto escrevo isso, estou preenchendo uma ficha de cadastro de personal trainer online. “Nossa, Luiza, como vc é fitneesss!!! Vc é musa do instragram?” As respostas são “Não” e “HHAHAHAHAHHAHAHA MUSA DO INSTRAGRAM? TÁ FÁCIL!”. A verdade é que eu não tenho muita vergonha na cara pra me exercitar e simplesmente AMO comer gordices deliciosas, dessas que entopem a gente de glicose e algumas artérias de gordura e costumo dizer que a felicidade das pessoas é proporcional à taxa de açúcar no sangue. Não to aqui me considerando uma exceção, pois ser que comer é um dos prazeres mais fáceis de se conseguir e um amor de 90% da população provavelmente. Mas ai, como eu amo brigadeiro <3.

Agora, vou tentar dar uma resumida nos rolês da minha vida fitness. Nunca fui mega gorda, nem mega magra. Já tentei dietas algumas vezes, mas, pra minha sorte, nunca duro muito nessas dietas malucas que fazem mal pro organismo (a última q tentei foi a dukan e, no quarto dia, logo que acabou a fase ataque, acordei passando malzaço e almocei um prato de macarrão, que me trouxe energias, me fez feliz e me mostrou que aquilo não ia funcionar pra mim). Já me dediquei bastante à academia também, quando fazia estágio e saía às 15h do trabalho. Inclusive essa acho que foi a única época em que eu achei que isso estava funcionando haha. Já comecei até uma pequena empresa de doces fitness com minha amiga Flávia (saudades, Flá), e que só miou porque eu acabei mudando de cidade a trabalho. Atualmente, aqui no Chile, com todo esse frio, estou sedentária  e me entupindo de chocolate. Agradeço a Deus por não estar uma bola, mas estou bem mais fofinha do que gostaria. Até comecei umas trocentas vezes a me exercitar por conta em casa, mas nunca dura muito tempo, então decidi buscar uma acessoria, principalmente pra ter alguém que me cobre sempre hahaha.

Talvez eu poste aqui de vez em quando sobre se isso está funcionando ou não. Mas resumindo, o que acontece é que eu prefiro me exercitar a comer menos e o que eu sempre digo é “a gente não faz academia pra emagrecer, é pra poder comer mais” hahaha. To pensando também em procurar um nutricionista, mas só pra comer mais saudável mesmo, vamos ver o que rola.

Bom pessoal, falei, falei e não falei nada, mas ta aí mais um pouquinho do anda na minha cabeça. Jajá vou sair dar uma volta e ver se consigo alguma info legal de Santiago pra postar aqui. Quem sabe esse blog não ajuda em viagens também. Quem sabe.

Beijos e até!

Luiza

One thought on “Oi, voltei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *